segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Alea jacta est!


Bom, galera, a pedidos e por vontade própria, crio aqui um canal de comunicação com amigos, familiares, e demais interessados. Aqui ficará registrada a experiência de um estudante brasileiro que foi estudar no exterior e quer ver o que há de melhor por aqui, em termos de estudo e viagens interessantes.

Ou seja, não entendam esse blog somente como o blog do Rafael Lemes, mas também como um diário de bordo de um estudante curioso e, sobretudo, que quer tentar aproveitar o máximo de oportunidades que vierem.

Ainda, como eu também quero que esse seja um veículo de aproximação com colegas e amigos que eu farei aqui, vou postar as coisas em francês, e depois traduzi-las. Certamente o francês vai ficar meio truncado, meio polido, e sem tantas expressões do dia a dia. Aliás, se vocês puderem me ajudar com isso, eu desde já agradeço.

Acho que é isso!

Sejam bem vindos, espero que vocês gostem do que vão ler.

Um abraço!

Um comentário:

  1. Querido,
    vou adorar acompanhar tuas histórias por aqui...
    por favor, nos brinde com os "causos" também... que de ambiente acadêmico já basta o que nos rodeia
    já sinto saudades
    beijokas

    ResponderExcluir

Comment t'as trouvé ce post?